domingo, 2 de janeiro de 2011

Sehnsucht

É, quem não sabe alemão vai entender essa palavra jajá.



Começou simples com um simples ' oi '.
Tomou corpo, forma, sentimentos ...
Se tornou diferente, novo ... até estranho eu diria.
Não é uma pessoa, muito menos um objeto.
É algo difícil de se dizer, digamos que possa mudar vidas.
Eu não sei explicar. Apenas me deixo sentí-la.
Quando vem, vem acompanhada de medo e dor
Satisfação e contentamento, bençãos e maldição.
Poucas letras, muito significado.
É um vazio enorme, que se faz necessário.
É uma dor que nos deixa felizes, uma maldição que abençoa.
O grito surdo, o som quieto, o sentimento insensivel, o olhar invisivel.
Sou uma pessoa vazia demais pra escrever sobre isso ...
Humano demais pra alcançar seu real significado.
Os anjos não compreendem isso, os demonios adoram quando está conosco.
Nos faz sofrer, nos faz chorar, mas nos faz entender .
Entender que se a sentimos é porque amamos algo, ou ainda alguém.
Pelo fato desse ' ser ' nos fazer falta, sentimos isso.
A necessidade do toque, do perfume, da voz a desperta.
Sim, a Saudade.
Eu a sinto sempre que não posso mais estar presente.
Sempre que lembro que existe.
Sempre que lembro da voz, dos olhos, do sorriso ...
Esse ' oi ' hoje se tornou ' oi meu anjo '.
Começou simples, tomou corpo, forma sentimentos ...
Se tornou diferente, novo... e delicioso eu diria.
É uma pessoa, não um objeto como já foi tratado.
É totalmente simples explicá-lo, mudou minha vida.




Bom meu povo, é isso que tem pra hoje.
Feliz 2011, que o ano de vocês seja repleto de realizações e alegrias. Amo todos vocês.
Bjos do Kyo o/

Um comentário: