segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mudanças ...

É cara, nem tudo é como esperamos ou como desejamos que seja. É por isso que temos que mudar as vezes, sim eu concordo que preciso mudar muito, visto que não sei lidar com despedidas e coisas do tipo.
A última semana foi tensa, desde domingo quando acordei com dores nas costas e algo já me alertava que a situação iria piorar no decorrer dos dias ... Como dito, piorou e  piorou muito.
Cara, acho que semana passada foi a semana de pagar meus pecados e os de mais alguém também porque acho que não cometi tantos assim pra toma tanta pancada nas costas ...
Sendo assim, melhor mudar pra não sofrer. Daqui pra frente vai ser tudo diferente ...
Talvez eu deixe de postar e meu blog, visitar orkut, skype ... Mas, se precisarem de mim ( o que duvido muito que alguém precise ), sabem onde me encontrar. Estarei em casa, tranquilo ouvindo meu bom e velho metal, sendo mais um humano normal ...
Caso eu faça falta, me procure, estarei sempre disposto a ajudar, mesmo estando eu mesmo precisando de ajuda.
Bom meus queridos, é assim que termina por hoje e Bob, tua proposta foi aceita , que tal começarmos na quarta-feira?
Obrigado a todos que me seguiram até hoje, todos aqueles que lutaram por mim, me seguraram, me deram forças, se não fosse vocês eu não estaria aqui hoje.
Obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário