sábado, 15 de janeiro de 2011

...

Pessoal o post de hoje não é engraçado, revoltado ou até mesmo crítico ...
É um desabafo de uma pessoa castigada pela vida. 3 Tombos em menos de 3 meses, creio que haja algo errado comigo.
Já estou desistindo de lutar, minhas forças estão acabando e sinceramente, acho que não aguento mais levar pancadas na cabeça toda vez que acho que tudo vai dar certo.
Não dormi essa noite, chorei muito, perdi alguns fios de cabelo e o sorriso que as vezes se atrevia a habitar meu rosto...
Dói muito ter que abrir os olhos novamente e saber que nada do que ousei um dia sonhar estará lá, pensar que terei que mudar tudo novamente, recolar os pedaços, e talvez me blindar pra não sofrer mais.
Meu corpo já está cansado, minhas pernas pedem descanso, meus braços não suportam mais lutar. Minhas forças se esvaem, meu animo já não existe.
Daqui pra frente tudo será como era antes, escuro, solitário e doloroso. Viverei em função de nada, no escuro, sozinho, sem chamar atenção.
Não preciso que ninguém me console dessa vez, será melhor que eu mesmo lamba minhas feridas e que ela sequem com suor e sal pra que doam e eu saiba o quanto é difícil viver em um mundo de ilusões.
Se acaso eu sumir, não tenham medo meus anjos, é que preciso de um tempo pra mim, um longo tempo que pode durar até minha morte.
Talvez alguém me desperte outra vez, talvez traga o sorriso a minha face, talvez me faça viver novamente.
Fica aqui meu desabafo, obrigado se você leu até aqui, é sinal que eu represento alguma coisa em sua vida e mais uma vez, não tente me consolar. Vai cicatrizar sozinho, eu acho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário