terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ser solidário não dói nada ...

      Well dear kid's here I am again to make you all think about our hollow lives and souls.
      Ok manolada, eu tava pensando comigo hoje a tarde quando me deparo com certas fotos de lixos visuais chamados ' abadás '. Tá tudo bem, cada um tem o direito e o dever de ser diferente dos outros e gostar de sua individualidade. Mas... tem coisa mais casqueira do que carnaval ? Porra até rodeio que tem um monte de merda de vaca é mais organizado e tem sim seu toque de glamour, agora carnaval é um monte de nego suado, pulando, cheirando a macaco azedo, e ainda por cima beijando gente que sabe lá Kratos onde boto a bocarra.
      Bom deixando esse tipo de comentário de lado pelo simples fato de que sei que vai vir um monte de mano V1D4 L0K4 ( NÚMEROS RACIONAIS MC's² ), me encher a cabeça de merda falando que rockeiro é tudo viado que anda de roupa colada e butina de puliça. Sim usamos roupas coladas, andamos de coturno cano alto e plataforma, as gotas usam corpetes, alguns de nós até se maquiam e ainda assim somos a mais pura nata da sociedade, somos os seres pensantes desse mundo e aqueles que dominam, pelo simples fato de pensarmos e sabermos nos comunicar com o restante do mundo de forma a sermos compreendidos em qualquer lugar e não apenas em nosso ambito de convívio que, muitas vezes se faz em alguma casa simples onde haja um violão e um grupo seleto de amigos.
      Voltando ao meu pensamento, postei hoje uma frase e meu orkut que deve ter causado algum impacto, se não causou a você quer dizer que a sua pessoa se trata de mais um maldito cego, que liga apenas para seu mundo de aparências e seu carro zero ou seu Juliet 24k e sua corrente de prata comprados em 15x sem juros no crediário da Drill Surf Shop.Caso não tenham lido a frase, aqui vai ela " É tão fácil dar R$ 20,00 numa camiseta que voce usará 4 dias, porque é tão difícil dar R$ 50,00 numa cesta que talvez seja o alimento de uma família durante meses ?
Pense nisso e depois venha me perguntar o motivo de eu não comprar essa desgraça desses abadas dos infernos. Bando de porcos miseráveis, façam sua parte malditos, que todos morram afogados em suas lágrimas com fome e sede.
Grato, Kyo Lopes. "
        É com esse mesmo pensamento que venho convidar o pessoal pensante de minha humilde cidade a se juntar a mim em uma campanha, que a princípio será pequena, mas que prezo para que com o tempo cresça e se torne uma idéia não só minha mas de todos os que tem uma familia e se importam com ela.
        Seguinte meus jovens a ideia consiste no seguinte: fazermos uma doação de uma cesta básica mediana à uma família de nossa cidade, família essa que será consultada de forma séria por todos que participarem da campanha.
      A questão dos valores da doação é a seguinte: imagino que seremos poucos de começo portanto peço a doação de R$ 20,00 cada um, creio que será o bastante para começarmos.
      Se gostarem da idéia, já sabem como ter contato comigo, agradeço a atenção que tiveram até aqui. Mais informações, favor entrar em contato comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário