terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A estranha magia da amizade

É, vocês conseguiram, aquele não foi o último ....
Certas pessoas nos motivam, nos tiram do poço, nos mostram que a vida não para em um simples ' adeus '.
Certas pessoas nos fazem compreender que tudo pode ser mudado em sorrisos, por mais dolorosos que sejam.
Eles têm o dom de mostrar que até num abraço pode estar guardado todo carinho do mundo, e que num olhar pode se encontrar novo alento e animo.
Bom, não citarei nomes pois tenho medo de esquecer e acabar magoando alguém mas ... Em especial deixo aqui meu carinho pra Bruna, que me ligo ontem 22:30 da noite perguntando se eu tava melhor ( obs ela tinha acabado de chega do plantão ) e mesmo não podendo ligar o pc me mando uma msg do cel da irmã dela me desejando melhoras.
São pessoas assim que valorizamos. Obrigado e sem vocês eu não passaria de um monte de lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário