sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap manolada

       Seguinte meu povo querido, nos aproximamos de uma data que a 9 anos atrás já fez algum sentido pra mim, o chamado Natal.
       Mas, alguém aí realmente sabe o verdadeiro sentido do natal ? Sabe quando começam seus preparativos ? O que se comemora no Natal ?
       Tentarei explicar nas seguintes linhas o que se passa com essa data ( sem graça bagarai ).
  
      O que se comemora no Natal tio ?
      Vou acabar com infâncias agora, no Natal não comemoramos o dia em que Papai Noel vem às nossas humildes casas trazer presentes pras criancinhas. 1º Papai Noel não existe seus féla, quem te dá o maldito presente é aquele camelo filadapulta que você chama de pai ou mãe =D.2º Natal não foi feito pra se ganhar presentes, quem inventou isso foram os acreanos ( brinks ), essa parte foi apenas uma desculpa pra que os comerciantes inventaram pra conseguir arrancar mais dinheiro das pessoas.3º não tem 3º.
      No Natal se comemora, segundo a tradição cristã ( pois estou me posicionando segundo a mesma ), o Advento do Salvador, Jesus Cristo o Messias.
      Aew mano, quando começa as preparação pro natau jhow ? ( pergunta feita por Zé Manolo Pé Rachado - mano vida loka ).
      Bem meu querido Zé, as preparações pro Natal começam por volta de um mês antes da data em si. Na tradição Cristã Católica, um mês antes de " nascer ", inicia-se a preparação dos caminhos do Senhor ( Perare Vias Domini - preparai os caminhos do Senhor ). Caminhos esses que seriam os corações dos que o aguardam, e que o próprio Deus em sua eterna piedade mandaria seu próprio ( e único ) filho pra nos salvar.
      Meu filho, diga pra mim, qual é o verdadeiro sentido do Natal então, é uma festa de renovação ?
      Finalmente chegamos ao finalmente que enfim se terminará no final de tudo. O sentido do Natal, é na verdade comemorar o Ano Novo Cristão e a renovação das promessas de Deus ao mundo de uma libertação total dos pecados e purificação da humanidade.
      Pra mim há 9 anos que as festas de fim de ano não têm sentido mais sentido algum. Não tem mais brilho, não servem pra nada além de deprimir e me fazer sofrer.
     Bom minhas crianças é esse o post de Natal, se gostaram bem se não  MORRE DEABO'.
     Fui, tenham todos um fim de ano muito filho da puta. Amo vocês.

Um comentário: