quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Me aproximarei ...

Cada vez que se mostrar forte e onipotente,
não se esqueça que sei seus pontos fracos mais escondidos.
Sei cada pensamento seu.
Cada passo, cada medo.
Não se mostre durão, muito menos incorruptível.
Minha mente trabalha como a sua, maestria é nosso sobrenome.
Seja qual for seu disfarce, eu saberei muito antes que você possa pensar.
Seu sorriso bobo, não me engana.
Sei o que se passa  por sua mente, seu casco,
Por mais que pareça duro e inquebravel, a mim nada mais é do que uma simples pele.
Eu posso romper todas as suas correntes e te libertar de você mesmo.
Basta querer.
Caio sim em suas provocações, mas com o intuito de saber onde quer chegar ...
E acredite, você supera minhas espectativas.
Como um palhaço, posso te seduzir e trazer para meu mundo.
Mas, como uma criança, caio em seus caprichos e me deixo levar.
Como uma onda, vens e vai.
Como um anjo me acalma.
Como um fantasma me assombra.
Só que não sabe que posso prever tudo,
E chegarei cada vez mais perto,
Me jogando de cabeça nesse jogo.
Sendo quem realmente sou um pedaço seu.
Minha estrela, não se mostre como não é.
E, não duvide de mim, sabes que sou capaz de qualquer coisa.
Não tenho medo de nada, somente de não corresponder às suas vontades ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário