terça-feira, 30 de novembro de 2010

É isso aí de novo

Right, here I'm again.
Então meu polvo, aqui estou novamente e peço desculpas por não ter postado por esse dias, é que estava me refazendo de um tombo que levei.
Ah viram a foto ?
Então ela expressa bem como estou me sentindo, um palhaço maldito, envolto em suas trevas, seus pensamentos sórdidos e cruéis, planejando sua volta em meio a desgraça que se abateu sobre ele.
Mas isso não deve incomodar voces meus anjos.
Notícias ruins, passei de ano na escola. Sim isso é ruim, agora não tenho mais desculpas pra sair mais cedo do serviço, logo terei meu fígado arrancado pelo chefe.
E cara, eu tenho apenas que agradecer a familia 3° C do Itapuã, nós fomos fodas, fodas mesmo. Obrigado pelos melhores 8 meses da minha vida, vocês fazem parte da minha história e não os esquecerei jamais.
Bem, pra finalizar hoje, ofereço uma musiquinha do Stone Sour, não postarei a letra e muito menos a tradução, quem tiver curiosidade que procure.
Então aqui vai o/ o/ o/ o/

Até mais e tenham um bom dia meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário