terça-feira, 23 de novembro de 2010

Surpresinha o/

Bem hoje acordei muito estranho, então resolvi postar um de meus poeminhas pra vocês, não se assustem, tem coisa muito pior por vir.
A Última Companheira
E sinto que me vem,
Aquela que jamais me abandonará.
Fria, solitária, envolvente e sedutora.
Não há quem consiga fugir a seu chamado,
Seu sussurro mais parece um grito.
Dama linda, perfeita ...
Me faz fechar os olhos
E apenas me entregar.
Me liberta de tudo,
Me limpa dos pecados
Me traz outro horizonte.
Seu beijo mais parece o canto de pássaros,
Seu toque é mais macio que a seda,
A companhia que sempre sonhei ter.
Me completa,
Mostra o que é real.
É a minha única certeza.
Esperei por tanto tempo ...
E finalmente chegastes
Minha Dama,
Companheira, Irmã, Esposa ...
Meu destino sempre foi você
E agora ninguém mais nos separará.
Minha busca terminou
Meus braços podem descansar em você,
Meu corpo já repousa.
Minha alma te acompanha.
Doce Irmã Morte.


Gostaram ?
Pois é, essa coisa aqui tbm sabe escrever poemas =D.
Ah já ia me esquecendo, não sei se pra vocês isso significa algo mas, essa anta aqui vai ser orador da turma na formatura \0/ ALOKA !!!!!!!!!!
'Tou preparando o discurso, preparem-se pois vou dar um jeitnho de gravar e postar pra vocês. Promessa minha agora, será emocionante !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário