quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Perdão

Bem, o post de hoje é um pedido de desculpas a uma pessoa especial, que por minha cegueira ficou machucada com uma história que não me convem contar.
Camila Lopes, to aqui hoje pra te pedir perdão, sei que você lê meu blog diariamente e por isso me sinto no dever de pedir perdão a você.
Devia ter prestado mais atenção a meus atos, você não tinha nada a ver com a história e acabou se magoando, não quero perder sua amizade. Como te disse não só uma vez, você é uma pessoa especial, e infelizmente só agora, depois de tudo consumado, reconheci isso.
Não vou ficar fazendo jogadinhas pra que me perdoe por pena, esse não seria eu.Simplesmente reconheço meu erro e peço perdão, quem errou fui eu sim, assumo isso de peito aberto.
Tens todo o direito de me odiar, ou então não querer mais ter contato comigo mas, saiba que você é uma pessoa incrível e sem comparações.
Seria uma tristeza enorme perder seu carinho, e sua amizade.
Eu não vou força-la a nada, fique tranquila em suas decisões.
Obrigado por tudo, pessoa que sempre esteve a meu lado.

Um comentário:

  1. Como não te perdoar ?
    como eu já havia dito.."Na hora da raiva pensamento coisas horriveis"
    Muitas coisas mudaram em nossas vidas...mais não é por isso que vou deixar de falar com vc..até msm q se eu fizesse isso seria ignorancia de minha parte...Vc foi um mero peão nessa jogada..e eu entendo seu sofrimento.
    Pois vou tentar diminui-lo..
    Uma mãe que fica sem falar com um filho,é a mãe mais cruel do mundo..e eu não quero ser uma mãe cruel,meu coração não suportaria u_u
    Por isso eu digo...te perdou
    Erros são loçoes de vida...
    E eu como uma boa mãe tenho q saber perdoar os erros do seu filho querido

    ResponderExcluir