segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tá foda =(

Então meu povo, como diz o título : tá foda, agora de manhã vem/veio o vendedor de vinhos e meu chefe toma várias talagadas e eu aqui fiko na minha sem tomar nem água direito, enquanto ele tem até geladeirinha lá em cima. Eu num tenho nem ventilador aqui em baixo e porra, aqui é um calor infernal, nem Dante suportaria.
Bom é isso, talvez mais a tarde eu poste sobre mensagens subliminares, coisa da qual entendo um poko né Cah Maggot ?
Bem só uma dica de mensagens, no filme O Exorcista, o original de sei lá que ano, tem umas caveiras que aparecem destorcidas durante as imagens, alguém já tinha as visto ? Não ? Que bom pra você, garanto que dormiu melhor do que eu.
É isso e talvez mais tarde eu revele o que se esconde por trás do clipe Digital ( Did You Tell ) do Stone Sour, outra banda dos deuses Maggots, Corey Taylor e James Root. Fui e não esqueçam, jamais estamos sós.

Um comentário:

  1. Pode crer Baby...
    se quise de uma lidinha la no post da mamae
    se caso aparecer duvidas ^^

    Bejin Nêm

    ResponderExcluir