terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Responda-me, se puder

Seguinte queridos, hoje me botei a pensar ( novamente ) sobre um fato curiosíssimo: Deus realmente existe ?
Não sei, mas a partir de agora você saberá o que penso a respeito, e, cá entre nós, não vai te agradar muito.
Essa é uma das maiores questões da humanidade, talvez a maior dentre elas ' a existência de Deus ' .
O que ou quem seria o tal criador ? Quais suas intenções ? E a troco de que teria nos criado ?
Seguinte manolada, o assunto é tenso e tenho certeza que muita gente vai querer brigar comigo até a última gota de sangue por causa desse post mas, não ligo =D.
Não sou cético, muito menos satanista ( viu criançada ), só sei que eu não tenho certeza se existe ou não um tal deus.
O universo é enorme mas, quem garante que não tem fim ? E como um ser sozinho poderia ter criado uma coisa tão gigantesca e ainda se manter com energia pra governar ?
É a essa altura, tu já deve ter percebido que sou um pouquinho revoltado com certas questões.
Bem, é o seguinte, não acredito que apenas um ser tenha criado isso tudo, e tenha feito coisas tão grandiosas, ou ainda governe todo o universo com um cetro poderoso e mimimi ...
Sim eu acredito que existiu Jesus.Porém, milagre é uma coisa meio foda né gente. Convenhamos que o cara conseguiu mover muita gente e move até hoje, Hitler fez o mesmo e ninguém acha que ele é filho de Deus ou muito menos do Demônio ...
Não, não estou esculachando a fé de ninguém, se você acredita, problema seu, eu não tenho nada com isso o/.
Não digo que acredito, muito menos que não acredito e não fico em cima do muro pois tenho argumentos caso alguém me pergunte minha posição quanto a esse assunto.
Tenho fé sim, fé em mim, em minha mente e em meu poder de concentração. Minha energia me move é nisso que creio.
É a tempos não faço orações e não chamo por um ser maior, que na minha opinião não existe. Foi mais uma invenção humana, pra poder satisfazer suas incapacidades de auto controle.
Se esse tal de Deus realmente existisse, seria como um pai e não nos deixaria ter tanto sofrimento e dor.
Acho que nenhum pai de verdade ficaria parado no alto de sua arrogancia vendo seus filhos sofrerem com guerras e pestes, dores e fome, incertezas e mortes.
E acima de tudo, um pai de verdade não escolhe um grupo seleto de filhos pra estar ao seu lado, ama todos com o mesmo amor, perdoa a qualquer deles por mais que não seja digno.
Então que tal começar a rever seus conceitos ?

Um comentário:

  1. Foda mesmo hem...
    Bom eu acho que isso de Deus é meio assim: Todo mundo pelo menos eu acho acredita que deve ter alguma coisa oculpa por ai, agora se eh deus ou nao eu nao sei, pq pense...Eu nasci no Brasil e a maioria eh catolica entao "penso" que essa coisa oculta seja Deus, mas e se eu tivesse nascido o Egito?? Entao eu acreditaria que o mundo foi criado ao só por um Deus e sim por varios...Bom resumindo, Sei que existe uma força maior, se eh Deus já nao sei.

    ResponderExcluir