sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vários fios que se cruzam

Cara, ontem eu tava na escola e me deu aquele momento depre sakas ????
Fiquei pensando : poxa será que só eu tenho tanto problema assim ?/Que saco viu merdinha de vida.
Daí do nada eu olho pro lado e vejo algo que nunca tinha visto ( ou notado pelo menos ) . Uma das garotas da sala, ( garanto que não é nenhuma das que vocês imaginaram . ) .
Cara é estranho, sabe do nada olha pro lado e vê D: e não sabe o que fazer .
Nunca tinha reparado ela, nunca mesmo .
Sei lá deve ser por ser tão desligado assim que me ferro tanto.Tá vo resumi a história : fiquei balançado. Só isso .
E agora como faz ? Tbm não sei, talvez eu tenha a coragem que não tive dias atrás e não fique esperando tudo cair do céu, ou talvez eu fique.
Daí tu me pergunta: mas que inferno isso tem com seus problemas ?
Calma porra !!!!! Vo explica agorinha mesmo.
Funciona assom ó : naquele momento esqueci de tudo até do cel que tava ocando na aula de português / tenso/ e acredite ela notou que eu estava olhando e deu um sorrisinho G.G .
É meus queridos eu tambem tenho coração apesar de não usá-lo com frequencia, eu ainda o tenho.
Meu passado foi marcado com dores e tristezas, acho que nesse ponto mora meu medo de tentar algo. Sofri, chorei, quase me suicidei ( fui salvo pela minha nee-chan s2 ), e o que tirei de bom nisso ? Nada além de mais rancor e dor. Isso não justifica meu jeito rude e grosso de ser mas, me escondo atrás de meus fantasmas para não mostrar minhas lágrimas e meu sofrimento.
Já mudei totalmente o rumo do post, mas vou mantê-lo assim pra vocês veremo como penso em várias coisas ao mesmo tempo. Minha mente não para um só segundo .
Dói demais isso tudo, lágrimas já são tempo perdido pra mim.
Mas tenho certeza de uma única coisa, um dia eu vou ler isso novamente e vou achar graça. Assim espero.

Um comentário:

  1. Hey nii-chan, vá para o ataque man.Converse e tals.. pare de ficar com medo, vá atrás. Esqueça o passado e continue o presente. ♥

    ResponderExcluir