quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um mês =(

Hoje é um dia triste.
um mês sem um dos maiores gênios que esse mundo jamais sonhou encontrar e conceber !
Paul Dedrick Gray.
Sua vida foi dedicada àquela banda que despertou meu gosto pela música o Slipknot.
Ele foi um dos fundadores dessa banda mágica que fora dos palcos era uma banda como outra, cidadãos comuns mas, quando vestiam suas máscaras e seus macacões, faziam com que soltássemos os berros que estavam contidos. Talvez por medo ou simples omissão.
Não há como explicar o que sinto, só quem sente também, quem compartilha irá entender .
Recebi a notícia da morte de Paul no meu emprego.
Fiquei imóvel por alguns instantes, até que uma lágrima escorreu pelo meu rosto e me fez notar que realmente eu havia lido aquela maldita notícia.
Meu mundo desabou, meu sonho acabou, meu dias se escureceram.
Não terei a chance de ver a verdadeira formação do Slipknot, jamais conhecerei meus nove ídolos.
Como disse Shawn : Paul era a essência do Slipknot.
Não era pra ser assim.
Injusto ?
Sim foi muita sacanagem da vida fazer isso. Se nós que somos meros fãs achamos assim, imagine o que a esposa e a família de nosso ídolo estão se sentindo...
Acompanhei toda a carreira deles, cada projeto paralelo, cada apresentação, cada cd e dvd.
Behind The Player foi um dos que mais me orgulhei de ter, por que com ele aprendi a tocar a música que pra mim é a melhor do Slipknot : Duality .
Sou um Maggot, e me orgulho disso como um pai se orgulharia de um filho.
Paul o mundo jamais será o mesmo sem você, há um mês que o sol brilha mais triste.
Meu contrabaixo se calou, minhas mãos já se enferrujaram, mas a dor não passará.
Paul obrigado por ter existido em nossas humildes vidas, nada será como antes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário