terça-feira, 22 de junho de 2010

Esse sim sou eu !!!!

Seguinte criançada, mais um dia se passa na vida desse loko aki =D
Ignorem meus dias sem postar eu tbm tenho preguiça as vezes ( quase sempre )
cara ta sendo um tanto qusnto complicado viver por aki sabe. Esse corpo já não é o bastante =/ .
Preciso de novos ares.
Tá uma puta babozera até agora
vamo ao que interessa, hj cedo cheguei atrasado no trampo tomei enquadro do chefe. FODA-SE ELE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ok cara no fds teve akela tal festa Uniteds, dancei kinem loko !! todo mundo pergunto se eu tava brisado , mas eu num tava.Nunca usei nem pretendo .
sabe meu mundinho anda meio torto mas nem ligo .
Eu sou maior do que tudo isso .
E não importa o quanto você pise em mim sempre vou sobreviver tá !!!
ta esse post ta desorganizado.
mas minha cabeça ta assim tbm
toda desorganizada, sinto medo de mim :s
pronto era issso
precisava desabafar
obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário