segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Longe porém acima de tudo unidos ( de alguma forma pelo menos )

É o seguinte macacada ( com carinho viu ), eu tava fuçando meu orkut esses tempos atrás dae eu vi uma pessoinha que tem alguns gostos em comum comigo.
Nome da pessoa ... não preciso fala a pessoa sabe que é ele(a) [sim deixarei dúvidas quanto ao sexo desse ser maravilhoso ].
Resolvi fazer vomo sempre faço : pedi o msn xD. O ser fantástico passou e me disse pra entrar numa comu do Palmeiras [reverências a esse nome ]. Como já tinha entrado eu disse qe ja tinha feito =D.
Começamos a conversar trivialmente sabe, como quem vai ser apenas um contato amais no msn e talz. Mais um fantasma na lista de contatos. Errei horrores, pra minha surpresa foi surgindo uma amizade tão grande que superou distâncias, dogamos que mais de 400 km. Hum ach oque já dei dicas demais sobre quem é, melhor parar de falar assim.
Então uma pessoa que fala que ficou triste e manda recados dizendo que está com saudades mesmo tendo ficado apenas 1 dia sem falar com você não é no mínimo especial ???
Sim, pra mim é sim prefiro esses amigos do que aqueles que só lembram de você nas baladinhas e nas horas de festa.
Sim dizer eu te amo é super fácil hoje em dia, mas provar esse sentimento é praticamente impossível. Gosto do impossível, ele me torna mais forte.
Não me comparando a Deus [ seja lá qual for a minha ou a sua crença] mas, acho que nada é impossível àquele que sabe seu potencial.
Não tenho medo nem da morte, apenas a respeito como um doce anjo que um dia virá e me dará o melhor beijo que jamais provarei .
Mas voltando ao meu ser fantástico [sim meu mesmo e ai de quem disser o contrário, já tomei posse], palavras que conforta me animam saem desse ser como água de uma nascente. Tem o poder de me tirar o sono e me fazer sentir mal toda vez que tenho que deixá-lo(a) [ hehe dúvida rules ].
Bem é isso, só espero que a pessoa a quem dedico esse post o leia. Talez nem saiba da importância que tem pra mim. Mas você é muito especial, muito mesmo !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário