quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aprendizado

Hoje resolvi postar, depois de algum tempo pensando sobre mim e tentando colocar minha cabeça no lugar ( sem piadinhas por favor fikdik ).
Percebi que coisas boas só acontecem quando você se dedica e realmente investe suas forças nelas, por mais distantes que pareçam seus objetivos, sempre é possível tocá-los se você quiser !
Meus pensamentos hoje já são outros. A carreira de de químico se faz cada dia mais atraente e próxima ( apesar de eu ter desistido do vestibular pra este ano [ por questões que dizem respeito a mim e a mais ninguém] ). A música é meu ser portanto não desistirei até conseguir o meu mais alto sonho, me formar musicista ( é assim que se chama quem é formado em música =D ).
Chegou a hora de dar um sentido ao título desse post.
Como dito acima eu aprendi muito no decorrer de alguns meses. Aprendi a pensar racionalmente deixando as emoções de lado, isso implicou em muitas percas, muitas derrotas e também muitos fracassos, mas a vida é assim : se queremos evoluir devemos abandonar a carapaça que nos envolve e seguir em frente com nossos sonhos e objetivos.
Amadureci muito, conheci pessoas novas, fiz novos amigos [colegas que chamo de amigos e que um dia talvez se tornem amigos de fato ], mas isso não é tão importante assim.
O fato que gostaria de compartilhar hoje é muito simples : venci uma batalha contra eu mesmo.
A batalha do ser contra o vir-a-ser, aquela que todo ser humano que se preze e que se sinta racional, um dia virá a travar contra si mesmo. Foi difícil abandonar a infância quebrada ao meio pro algumas fatalidades e seguir em frente como um adulto " feliz ".
Hoje uma pessoa me faz sentir diferente, eu diria altamente movido em meus sentimentos e pensamentos, e é bem provável que essa pessoa não irá ler esse post. Não tem problema, eu digo isso todos os dias a esse ser maravilhoso.
Amanhã posso perfeitamente acordar criança de novo, ou então um velho sábio, mas quem me dirá isso serei eu mesmo.
Aprendi a crescer e evoluir sozinho, tive sim alguns puxões de orelha da vida mas isso felizmente ( sim felizmente ) faz parte de nós.
Humano que sou vou continuar errando, estou em busca daquilo que me fará acordar todos os dias e agradecer as energias dos elementos por estar vivo e saudável.
Perfeição não existe ( em hipótese alguma ), minhas crenças são outras, meu jeito deser é outro, minha vida já não é mais minha.
A partir de hoje, analisarei tudo o que for fazer antes mesmo de ser pensado, antes de ser concebido pela razão.
E sim, continuarei sendo aquele que te incomoda, aquele que te tira o sono e te faz ter pesadelos.
Lembre-se não há mal irremediável e não há demônio domável.
Abraços a todos que visitam o blog e até uma próxima vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário